Preguiça

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 13:19 Postado por Marina Amancio

Gente o tema do primeiro texto de 2011 não poderia ser outro, afinal hoje já é dia 10 e nada deu postar não é mesmo, então o tema é Preguiça, como pode uma pessoa ficar cansada sem nem ao menos fazer nada? Como alguém fica com sono depois de dormir por horas seguidas? Culpa da preguiça um dos sete pecados capitais.
A coisa tava tão feia que eu tinha/tenho idéias de coisas pra escrever, os textos estão praticamente prontos dentro da minha cabeça, mais fico com preguiça de digitar, isso não é Deus, ta bom que algumas vezes o motivo de não digitar os textos é porque fico distraída no twitter e simplesmente esqueço de postar,mas acontecer isso sempre, não posso deixar isso continuar assim.
Tudo tem que ter uma medita certa nas nossas vidas, ate mesmo a preguiça, porque atire a primeira pedra quem nunca sentiu preguiça, ainda mais depois do almoço quando estamos com a barriga cheia e a única coisa que queremos é uma cama pra dormir, mas como já foi dito tudo sendo balanceado é bom para nossas vidas, então temos que tomar cuidado para preguiça não roubar nossas vidas.

0 Response to "Preguiça"

Postar um comentário