Promessas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 09:32 Postado por Marina Amancio

Fim de ano é assim tudo mundo desejando paz, felicidade, lembrando de tudo que fez durante o ano sempre a velha e mesma retrospectiva, e o que mais vemos são promessas.
A única coisa que prometo é não fazer promessas, mais será que isso já não é fazer uma promessa? Não sei mais me cansei de prometer e nunca cumprir ou cumprir o que não deveria ter cumprido, o bom de vida é viver intensamente cada minuto como se fosse ultimo e pra isso não precisamos fazer promessas idiotas pra fazer o que queremos.
Então fica a dica viva, se divirta, ame, e não se iluda para fazer tudo isso e ser feliz não precisamos de promessas de fim de ano, basta termos objetivos, força de vontade e determinação, afinal viver não é apenas fazer promessas e tentar cumpri-las, viver é uma surpresa, pois tudo é mutável na nossa vida ate mesmo nos sonhos e desejos, por isso prometer as coisas nem sempre é o melhor caminho, porque uma coisa que faz sentido pra mim hoje já não pode fazer mais amanhã, cada dia é único especial.

1 Response to "Promessas"

  1. Unknown Says:

    Não faço mais promessas. Hoje só tenho metas. :):)

Postar um comentário