Culpa

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 14:40 Postado por Marina Amancio

O ser humano de maneira geral é estranho, porque sempre espera o melhor das pessoas mesmo sabendo que as coisas não são assim, a gente sempre espera a compreensão de um amigo, quando deixamos de contar algo pra ele, mais nem sempre isso acontece, todo mundo sabe o que vem a seguir, decepção de ambos os lados, de um a pessoa que não contou determinada coisa mais esperava a compreensão, do outro alguém que se sente traído, por não ter sido digno de confiança.
Onde estão os erros? Quem foram os culpados? Quem estar certo? Quem estar errado? Essas perguntas ficam em nossas mentes, em certos momentos ate as esquecemos mais elas sempre voltam e com força total, e como conseqüência nos faz pensar: E se eu tivesse feito tudo diferente? E se eu tivesse contado? Já reparam quando estamos inseguros, sempre vem perguntas em nossas mentes, nunca as respostas ou algo que nos leve a compreensão de determinadas atitudes.
É da natureza do ser humano tanto ser inseguro quando guarda magoa, penso que isso seja algo tipo de arma psicológica para nos servi de escudo, para nos deixar aparentemente mais forte, somente aparentemente porque por fora somos fortes e inabaláveis, mas por dentro nossos corações sagram de tanta tristeza, com isso arma que temos para ser forte faz o oposto de sua função, pois nos deixa frágeis, temos que lembrar que somos humanos feitos de carne ossos e sentimentos.

1 Response to "Culpa"

  1. Anônimo Says:

    è verdade tuuudinho aí o que você falou Mari.. assino embaixo

Postar um comentário