Então é Natal

sábado, 25 de dezembro de 2010 15:05 Postado por Marina Amancio

Então é Natal, 25/12 uma data especial nela comemoramos o nascimento do menino Jesus que esse ano ficou bem velinho afinal 2010 anos não é pra qualquer um não, mais para mim também tem outro motivo especial, ou melhor, outro aniversariante nesse dia, é no meu primeiro Natal em 1992 tinha apenas oito meses sem nem ao menos saber ganhei um lindo presente de Natal, ele tem ate nome Raízza, é nesse dia nasceu minha grande amiga.
Só há conhecei catorze anos depois em 2007, e desde então ela tem que me aturar, nos momentos difíceis, felizes, tristes e cômicos, é amigos servem pra isso mais eu também aturo bastante, porque ter que servir de fotografa pra uma pessoa enjoada que faz aniversario no dia de Natal não é pra qualquer um não, e tentar dar conselhos pra alguém que mesmo sendo oito meses, mais novo consegue ser muito mais madura. Só que o legal das amizades é ser diferente, pois a diferença serve pra fazer tudo ficar mais divertido ou não, é que nem sempre conseguimos nos entender mais sempre fazemos as pazes.
Maninha já ti dei muitos parabéns hoje, só que o melhor presente que eu conseguir para esse ano foi esse texto, eu sei que não é o melhor nem o pior mais é de coração, pelo menos seu presente é único ninguém nunca vai ganhar um desses, porque fui eu que escrevi tudo e pra você, pode ter erros (mais eles são minha marca registrada) infelizmente, então pra acabar com isso de uma vez tenho que fazer isso mais uma vez Parabéns, e tenho certeza que você vai conseguir tudo que quer, pois quem têm objetivos e perseverança vai longe, ti amo muito, e viu só porque você faz aniversario no dia do Natal eu nunca esqueço dia do seu aniversario.

0 Response to "Então é Natal"

Postar um comentário