Terceiro 2000Inove

sábado, 11 de dezembro de 2010 13:53 Postado por Marina Amancio




Terceiro seis, posso dizer que será uma sala inesquecível, tanto para os alunos quanto para os funcionários da escola Zilda Pinheiro.Durante o ano muitas vezes fomos mal compreendidos e taxados, mas nem por isso nos abatemos e sim começamos a ficar unidos.
Há uma grande diferença do terceiro seis do dia 02/02/09 quando as aulas começaram para o de hoje dia 11/12/09.Porque no inicio éramos apenas uma sala composta por alunos com boas notas, mais a desunião era completa e isso acabava com a sala, com o passar dos meses fomos nos tornando mais adultos de um certo modo, pois começamos a nos tornas mais amigos e cúmplices, e agora que tudo esta acabando é que nos estamos como deveríamos estar desde o inicio, unidos e sem desavenças, as diferenças foram colocadas de lado e todos resolveram fazer com que esses últimos dias de união e alegria se tornasse eterno em nossas lembranças.
Porque quando tivermos nossos filhos poderemos dizer a eles que o nosso terceiro ano do ensino médio foi muito bom e que estudamos em uma escola excelente.Então agora se tornou uma verdade nosso lema “mudamos de vida”, e ninguém nunca mais vai se esquecer do 3°06 2000 inove.Porque nos inovamos a maneira de aprender as lições da vida e dos estudos.
Agora façam suas apostas porque o jogo da vida acaba de começar.
Marina Amancio. 11/12/2009 Texto de despedida do 3° 06 lido para toda a escola.



Há exatamente 360 dias eu escrevi essas palavras, e agora que tudo acabou todos seguiram o seu rumo, posso afirma com toda a convicção do mundo, que sinto saudade do tempo que acordava as 06:00 da manhã para ir para o estadual, La encontrava com amigos e outros nem tão amigos assim, só que esses dias me ajudaram a me torna a pessoa que sou hoje, não sou a melhor do mundo nem a mais exemplar, mais eu sou única, sou composta de sonhos, caráter e convicções e uma coisa muito importante a perseverança, e vejo que tudo que eu passei nessa escola dos momentos cômicos, felizes aos mais tristes eu vivi uma parte fundamental da minha vida, a parte em que eu deixei de ser criança para me tornar digamos assim mais adulta, aprendi que nunca devemos desistir dos sonhos por mais improváveis que eles possam parecer, aprendi que devemos dar muito valor aos nossos amigos, pois junto com Deus e a nossa família eles também são nossa base, porque sempre que precisamos deles para as mais variadas loucuras eles estão La, e também estão presente quanto achamos que perdemos o nosso chão.
Já basta de nostalgia, então para finalizar eu só tenho a dizer que por mais improvável que posa parecer à vida me ensinou muita coisa nesses últimos 360 dias, e uma delas foi a sempre sonhar alto e lutar muito para que esses sonhos se tornem uma realidade a nossa realidade.
Marina Amancio. 11/12/2010

0 Response to "Terceiro 2000Inove"

Postar um comentário