Valores Incompreendidos

domingo, 29 de agosto de 2010 09:59 Postado por Marina Amancio

Sabe quando paramos para pensar em nossas atitudes e nos deparamos como uma coisa muito ruim, vemos que sendo nos mesmos as pessoas não vê quem realmente somos, e sim nos julga pelo oposto do que somos,o orgulho que sentíamos de, não ser alienados pela sociedade moderna, como num pisca de olhos desaparece de dentro de nos, e o que não queríamos fazer fica martelando dentro da cabeça, será que depois de anos e anos vou ter que mudar para os pessoas me enxergarem com como sou ? É bem mais simples ser eu mesma sem me preocupar com nada, porem como todo ser humano não gosto que pensem coisas erradas ao meu respeito.
O que adianta fingir que nada nos atinge, sempre com um belo sorriso na face, falando bobeiras intermináveis, nos vestindo como nos sentimos bem, se as pessoas ao nosso redor julgam aparências e não caráter, atitudes e não sentimentos interpretam nossa maneira de ser erroneamente e sem perceber criam preconceitos, onde não deveriam existir, oh meu Deus, o que fazemos de errado, que pecado cometemos por ser puros de coração? Nenhum, mais a maldade esta sempre nos olhos do outro, que sem percebe, que quando apontam um dedo para julgar o seu igual quatro dedos apontam para ele, porque temos que ser assim? Se que a verdade, ai vai ela simplesmente não sei.
Agora tudo ficou claro se quisermos ser nos mesmo termos que ser pelo menos um pouco manipulados e seguir essas regras tolas da sociedade, quem sabe assim as pessoas nos vendo por fora finalmente saibam nos julgar adequadamente por dentro, assim ferindo os princípios básicos que temos desde de sempre, finalmente seremos nos mesmo não sendo verdadeiramente nos, o mundo é difícil, quem disse algum dia falou que ele era fácil ?

4 Response to "Valores Incompreendidos"

  1. Anônimo Says:

    Revoltasse com o que?? kkkkk

  2. Marina Amancio Says:

    no msn ti conto

  3. Anônimo Says:

    aaaa eu nem te vi no msn pra vc me contar... ¬¬ quero saber do por quê?...

  4. Anônimo Says:

    o do pq te deixaram tão irritada. !

Postar um comentário