Prece do dia

domingo, 5 de setembro de 2010 15:16 Postado por Marina Amancio

Sabe onde encontramos a felicidade nas coisas mais simples da vida, é eu sei é muito clichê falar isso, mais fazer o que é a verdade. Onde menos esperamos a encontramos, ela pode estar numa ligação de uma pessoa amada, ou ate mesmo em um programa de índio onde subimos morro acima por meia hora somente para apreciar a vista, escutar os mosquitos fazer zum zum, ver os urubus voando em casais, ate mesmo eles estavam no maior Love, os urubus também amam, vê uma cidade de MG de um lado e uma do ES do outro, e simplesmente estar perto das pessoas que você ama, e pensar na vida, e com isso descobrir que você é especial, pois tem tudo o que precisa pra ser feliz, o sol quente da subida afetou a cabeça e a altura também, o silencio faz a pessoa finalmente ver e compreender o que tava na cara dela o tempo todo, Deus esta nas coisas simples da vida, nesse lugar especial ela sente que esta cada vez mais perto dele.
Como diária uma pessoa muito especial essa é minha prece do dia, e tinha que virar um post, pois essa é minha novela da vida.

1 Response to "Prece do dia"

  1. Anônimo Says:

    Poxaa Mari, deepois desse post acho que você levantou minha moral p a semana inteira. kkkkk OBG!

Postar um comentário