Sexta 13

sexta-feira, 13 de agosto de 2010 06:00 Postado por Marina Amancio

Alguém sabe que dia é hoje? Sim hoje sexta feira, mais eu não perguntei o dia da semana mais do mês, é dia 13, ai meu Deus, sexta feira 13. Pode parecer engraçado mais muita gente tem medo dessa data, não sei ao certo quando e como tudo começou, mais em que isso interfere para sempre na vida de algumas pessoas, nos próximos parágrafos vocês descobriram.
Para os supersticiosos a sexta feira 13, traz azar, ainda mais se a pessoa ver um gato preto durante as primeiras horas do dia, passar em baixo de uma escada dentre outras coisas, nos EUA uma parte da população leva muito seria esses mitos, tanto que alguns chegam adquirir a fobia da sexta feira 13, essas pessoas ficam com tanto medo do seu dia ser péssimo, que não comem direito, se prendem dentro de casa, ficam tensos e tem dores durante todo o dia. Bem estranho isso não acha? Sim.
Mas não precisamos ir tão longe para contar os malefícios da dessa data tão especial, quando alguma pessoa faz aniversario nesse dia ( que por sorte não é todos em dos os anos ) algumas pessoas ficam fazendo piadinha, em pleno século XXI uma pessoa sofre discriminação por fazer aniversario na sexta feira 13, vocês devem estar pensando que isso é uma brincadeira da minha parte, mais podem crê que é a mais pura das verdades, essas superstições estão fazendo pessoas ficarem tristes no justamente no seu dia, e olha que elas esperam 365 dias por isso.
Já é hora de acabar com isso, a sexta feira 13 é um dia do mês como qualquer outro não traz azar nem sorte, pois nos que fazemos nossa sorte quando nos sentimos confiantes e temos plena na capacidade que temos, e não dependemos de pé de coelhos, ferraduras, trevos de quatro folhas para ter sorte como também sexta feira 13 não traz azar, gato preto, passar embaixo de escada dentre outras superstições, agora que tudo já foi dito espero que vocês vêem esse data do mês com outros olhos.

0 Response to "Sexta 13"

Postar um comentário