Desde 03/08/1995

terça-feira, 3 de agosto de 2010 11:25 Postado por Marina Amancio

Há exatamente 15 anos, uma menina de três anos e um menino de dois, estavam chorando muito e gritando no portão da casa da avó, e chamava somente uma pessoa mamãe,por mais que a avó e a tia deles falassem que a mamãe deles estava no hospital buscando o irmãozinho deles, nada adiantava quanto mais explicavam pra eles que não podiam ver a mãe mais choravam e pirraçavam, e isso aconteceu durante todo o dia.
Para o bem geral da nação e dos ouvidos de todos da casa e visinhos, que não suportavam mais escutá-los chorando e pedindo a mãe, resolveram levá-los para visitar a mãe, mais antes tentaram convencê-los de que hospital não era lugar de criança e que eles iam fica doentes se fossem La, mais eles estavam decididos e foram assim mesmo e ficaram felizes quando viram a mãe e logo a abraçam e falaram que estavam com saudade, e ela toda feliz com seus filhos do lado, mostrou para eles o novo irmãzinho, e perguntou se eles gostaram dele, mais os dois falaram que não, porque por culpa dele, ficaram longe dela, mais ela com sua enorme paciência e amor explicou para eles que ela não tinha ficado longe deles, pois estava pensando neles o tempo todo e que só tinha saído para busca o presente deles que era o novo irmãozinho.
Depois de todo o choro pirraça, os dois amaram e amam muito o irmãzinho, e agora 15 anos depois de tudo isso eu a menina de 3 anos agora com 18 só tenho uma coisa a dizer você Paulo Vitor foi o presente mais burro, chato que eu ganhei porém também o mais carinhoso, meigo, amigo, atencioso.
Eu ti amo muito e ti desejo tudo de bom e saúde, Parabéns!

2 Response to "Desde 03/08/1995"

  1. Unknown Says:

    Que fofo. Parabéns pro seu irmao. (;

  2. Anônimo Says:

    Eu dei parabéns pro maninho!
    =DD
    Bem, 12 anos depois vcs ganharam mais uma irmã... Eu! A caçulinha! Caçula pq fui a última a chegar na família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    E eu ganhei 3 lindos irmãos e minha vó mai s3 netos pra atazanar a vida dela! auhsuihasiuhia
    =**

Postar um comentário