Impotência

quinta-feira, 29 de julho de 2010 06:23 Postado por Marina Amancio

Temos sentimentos tão variados ao mesmo tempo, mais por hoje vou falar somente de um que não é nada confortável senti-lo, pois com toda nossa liberdade nos sentimos presos mais não é uma prisão como grades e sim uma espiritual, nos sentimos fracos de tal forma, que não damos o trabalho de outros nos diminuírem, pois nos mesmos fazemos isso. Há essa altura vocês meus caros leitores já devem saber o tema de hoje, mas como gosto de coisas subentendidas vou falar, ou melhor, escrever com todas as letras e a resposta é “Impotência”.
Tantos são os fatores que nos fazem sentir impotentes, esses são alguns deles: Ver uma criança passando fome, amigos carentes de um abraço mais a distancia não deixa você o abraçá-lo, a distancia como não falei dela primeiro, pois é ela é o que mais nos fazer sentir impotentes diante das mais variadas situações, seu amigo precisa de você perto mais a distancia não deixa, seus pais também mais a bendita esta La mais uma vez para atrapalhar.
Por mais que nos fazemos presentes na vida das pessoas, e sabemos que somos importantes pra elas, porque a cativamos, é justamente por isso que a impotência causa tanta dor, não uma dor física mais a um dor interna aquela angustia no peito. E diante de todo esse turbilhão de sentimentos e pensamentos, só nos resta orar e pedir a Deus que tudo de certo, e conversa bastante com a pessoa que você ama e se demonstrar preocupado e sempre presente mesmo estando longe, acho que isso não acaba com a sensação de impotência mais com certeza ira diminuí-la drasticamente.

2 Response to "Impotência"

  1. Unknown Says:

    É horrível mesmo. É tão triste querer ajudar e simplesmente não poder.
    E eu sei bem como é essa coisa da distâncias, afinal morei 5 meses longe de todos. O bom é escolher algo em que ajudar pra se sentir melhor. ^^

  2. Anônimo Says:

    maninha!

    Sente o meu abraço daí, sentiu?!
    te amo!

    =**

Postar um comentário