Divagações

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 03:55 Postado por Marina Amancio
Não faz muito tempo fui pega de surpresa por uma simples pergunta, a pergunta não é problema, e talvez nem a resposta fosse um problema, se não fosse a variação enorme que ela tem, pois bem estou falando e falando e falando sobre isso só que até agora não falei pra vocês a pergunta que me deixou tão pensativa, então lá vai ela, vocês que estão lendo esse texto tente responde-la depois, então finalmente acabando com a curiosidade de todos a pergunta é "Como você sabe que ama uma pessoa?". A minha resposta pessoal para essa pergunta foi, "Eu sei que eu amo uma pessoa quando fico agoniada quando fico muito tempo sem vê-la ou sem falar com ela, quando eu sinto ciumes e tenho o desejo de proteger essa as pessoas em questão a qualquer custo." Agora que eu vejo que se eu fosse responder a mesma pergunta e tivesse mais tempo para pensar na resposta responderia a mesma coisa, porque isso é a minha verdade, porém a pessoa que me fez a pergunta me respondeu isso "Não gosto de falar eu ti amo para as pessoas mesmo amando-as porque parece que falar isso não passa de palavras vazias." A unica coisa que eu consegui responder foi "Você não precisa pronunciar as palavras para amar, e do mesmo modo que cada um tem uma definição diferente de amor, cada pessoa tem um jeito diferente de amar, e alguns não gostam de demonstrar com palavras, mas nem por isso deixam de amar." A conversa terminou aí, só que eu senti a necessidade de passar esse dialogo em forma de texto, porque não é sempre que temos a chance de nós auto indagar o que é amar? e não falo somente do amor entre casais, mas sim todo tipo de amor.

0 Response to "Divagações"

Postar um comentário