Simplicidade

sábado, 26 de janeiro de 2013 19:09 Postado por Marina Amancio
Séria tão fácil fingir que o único problema que nós separa são os quilômetros de distância, não sei o que está acontecendo e talvez não seja muito bom ficar pensando nisso, porque confusões, só geram tristeza na maioria das vezes, e não quero isso mas uma vez. Alegria e felicidade é tudo o que eu quero, nem que pra isso tenha que me valer das coisas mais idiotas do mundo, pode parecer bobo pra quem não sabe os significados desses pequenos e mágicos detalhes de paixões em paixões, fomos construindo uma verdadeira amizade. Só sei que eu quero sempre ti fazer feliz, acabar com seus medos, tentar ti ajudar quando estiver triste, colocar mais lenha na fogueira quando você estiver brigando, e se não for pedir muito pelo menos uma vez na vida pode realmente chegar perto de você fisicamente e ti abraçar com tanta força que vou fazer você perder o ar, e poder finalmente falar: Eu ti amo Meu Anjo.

0 Response to "Simplicidade "

Postar um comentário