2012 :)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 14:33 Postado por Marina Amancio
Falta poucas horas para esse ano de 2012 acabar e começar 2013, eu só queria comentar aqui sobre algumas coisas dessa ano que passou, eu posso dizer que fui feliz, foi um ano muito bom, onde conheci pessoas que se tornaram grandes amigos, consegui aceitar algumas coisas que não não foram facies, e o que mais me deixou feliz foi a chegada do Bernardo tem 9 meses que convivo com ele, e já posso dizer que ele é muito importante pra minha vida. Mesmo que em alguns aspectos minha vida não foi muito legal, posso dizer que esse ano foi ano descobertas e aceitação, isso foi importante porque me fez ser uma pessoa mais feliz e realizada, mesmo que essas duas coisas sejam sempre uma busca contaste para podermos estar sempre realizados. E pra finalizar esse texto, que eu sei não ficou muito bom eu queria agradecer a todos que fizeram parte da minha vida nesse ano direta ou indiretamente, obrigado a todas a por fazer desse um ano especial.

0 Response to "2012 :)"

Postar um comentário