Herói?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 03:01 Postado por Marina Amancio
Quero tanto escrever algo feliz, dai eu fiquei pensando sobre o que eu poderia escrever, essa idea não saiu da minha cabeça, porem faltava inspiração, como eu poderia falar de algo que não estava sentindo? Só que todos os dias indo para o trabalho eu via a mesma cena e isso me chamou atenção, um pai e uma filha todos os dias vinham de mãos dadas, talvez ele estivesse levando ela pra escola, penso isso porque ela estava uniformizada. Mas porque isso me chamou tanta atenção? Pelo fato de sempre os andarem rindo, trocando olhares de cumplicidade, o amor entre os dois era quase palpável. Então eu aprendi que apenas andar de mãos dadas uma coisa tão simples, pode mudar toda uma vida para melhor, porque amor e carinho são sentimentos essenciais para ter uma vida feliz, então eu fiquei feliz porque essa garotinha vai ter boas lembranças quando crescer, e o pai dela vai ser um super herói para ela.

0 Response to "Herói? "

Postar um comentário