Desvivendo

terça-feira, 27 de novembro de 2012 04:57 Postado por Marina Amancio
Chega um momento em nossas vidas que queremos desistir de tudo, pelo simples fato de não termos nada, do que adianta ter sonhos se nunca posso realizá-los, De que adianta querer encontrar um grande amor? Se ninguém nunca vai me amar, Porque lutar para conquistar meus objetivos se eu estou sempre na batalha de forma completamente contraria ao modo de como eu queria estar? Todo santo dia eu me questiono porque eu ainda estou viva, se minha vida não tem importância para ninguém, tudo o que eu quero ser parece ser uma utopia diante dos meus olhos, é complicado viver assim, se manter firme por causa de ilusões, é agora estou realmente usando a palavra certa para me referir ao que eu quero “ilusão” ao invés de “sonhos”. Antes meus sonhos me mantinham firme agora são meus frágeis princípios, é complicado ser forte quando não se tem nada, pois é angustiante andar diariamente com a sensação de não ter nada e ninguém, de ver a vida passar sem viver e mesmo assim se apegar a essa vida falha com todas as forças que tenho, não sei como definir isso fraqueza, teimosia, persistência, ou simplesmente medo.

0 Response to "Desvivendo"

Postar um comentário