Totalmente sem sentido

domingo, 12 de setembro de 2010 14:20 Postado por Marina Amancio

Senti que deveria escrever algo, porem não sabia o que escrever, pensei varias coisas, idéias surgiram na minha mente, mais uma em especial me agradou, agora estou aqui na frente de uma tela digitando tudo o que penso, e quando sai algo errado apago e volto do inicio, acabei de pensar que estava me sentindo criativa hoje, mais o que me fez sentir assim? De onde vem a criatividade? Como saber que algo é criativo? Será que as pessoas vão considerar criativo aquilo que eu considero? Ta parei com esse monte de perguntas, me desculpe, é que eu ando muito socrática ultimamente, pensando em coisas que nem eu mesma tenho a resposta, mais paro reflito e fico mais sabia, pelo menos eu penso que sim.
Viu não tinha tema nenhum e ainda não tenho mais quantas palavras sem sentindo já foram colocadas ate agora, já se formou um parágrafo de introdução e a segundo que é argumentação já esta bem encaminhada, mais como argumentar minhas opiniões sem desmontar que sou eu? É uma tarefa difícil ser neutra quando já temos nossas opiniões formadas e geralmente não gostamos muito de mudá-las, pois temos medo do novo, a insegurança de nada da certo, de não sermos valorizados, não aprender coisas novas, não ser tão bom com o que vamos fazer de agora em diante como fazíamos antes, e todos sem exceção em algum momento já se sentiu assim, como somos previsíveis, se estamos tristes ficamos calados, felizes falamos e sorrimos, com dor fazemos caretas indescritíveis.
Agora só digo uma única coisa, não sei com que cara vou posto essas doideiras, ah resposta simples com a mesma cara de pau que eu faço perguntas idiotas, falo coisas sem pensar ( as vezes me arrependo outras nem tanto), acho que devemos nos expressar de forma mais simples e doidas as vezes assim talvez as incoerências comecem a ser coerentes, ou nem tanto, mais pelo menos vai ter um única função fazer alguém rir e refletir, e isso não tem preço, ser culpado de fazer algum pensar coisas absurdas e sem sentidos, pode ser legal, pois temos alma de dom Quixote, nossa lema é ser herói mesmo lutando contra moinhos de vento, e ninguém pode acabar com a força do idealismo. E com isso eu acabo um texto totalmente sem sentido e sem um assunto definido, Parabéns para quem Ler ele ate o final, tenho certeza que é uma pessoa persistente.

1 Response to "Totalmente sem sentido"

  1. Anônimo Says:

    Aaah Mari que legal!!! *--*

Postar um comentário