Tenção

quarta-feira, 29 de setembro de 2010 06:54 Postado por Marina Amancio

Pensar e não compreender, ta vamos explicar direito esse inicio, como compreender, o motivo de uma pessoa não gosta da gente, pelo simples fato de ser honesta com ela ? São perguntas como essas que vão para o que costumo chamar de mistérios da humanidade.
O pior não é nem que esse determinada pessoa não gosta de você, mais sim que seu futuro depende dela , mais como assim o meu futuro depende de alguém que eu nem ao menos gosto, pois bem é essa a situação, e sabe porque essa pessoa é quem deveria me ensinar, transmitir conhecimentos, eu acho que ninguém percebeu que isso é um desabafo.
É fico esse tempo tudo sem postar e venho aqui, com essa poluição visual para vocês, mais fazer o que, agora vou terminar essa coisa estranha e voltar para os meus estudos, porque infelizmente as perguntas da prova não serão sobre a vida da professora, justamente a única matéria que era ministrada por ela dentro de sala de aula.

OBS.: Se algum dia minha professora ler isso, não tenho nada com contra você, mais contra seu método de ministrar as aulas, e jeito que você enrola fazendo a chamada, somente isso é como não foi dito seu nome, e não houve ofensas contra a sua pessoa você não pode fazer nada contra mim.

0 Response to "Tenção"

Postar um comentário