Batalha interna

quarta-feira, 27 de junho de 2012 06:49 Postado por Marina Amancio
Ser honesta com relação aos meus sentimentos é estranho, porque são todos confusos, eu fico naquela duvida cruel se sou correspondida, ou se tudo não passa de ilusões feitas pelo meu coração. Minha mente cisma em tentar me avisar, isso nunca vai da certo, é impossível, tu é burra menina, só que meu coração me diz confia em mim, eu sei que é difícil não impossível, não desista da sua felicidade por causa dos outros. No meio de toda essa batalha interna entre os órgãos do meu corpo, e que muitos pensam que o cérebro é inteligente sim ele porque se dependesse dele eu não sofreria por amor, só que também nunca ia desfrutar das sensações maravilhosas de quando se ama.

0 Response to "Batalha interna"

Postar um comentário