Jogos da vida

quinta-feira, 31 de maio de 2012 06:16 Postado por Marina Amancio
Tenho medo do futuro para não dizer do presente, as vezes sinto que a vida de todas as pessoas a minha volta vão para frente que de alguma forma elas evoluem, e eu continuo parada no tempo, como se nada tivesse mudado, isso me da medo. Eu não quero ser aquele tipo de pessoa que não tem historias para contar, mas tudo me leva a crer que sim, serei assim, porque mesmo parecendo que sou doida que faço muita bagunça, eu nunca me sinto parte do grupo, é como se eu fosse uma peça inútil dentro de um jogo, e infelizmente esse jogo é minha vida. Eu acho que chegou a hora de mudar minha maneira de "jogar", tenho que mudar minhas táticas, mudar a aparência, porque quem sabe assim alguém finalmente consiga enxergar meu interior com clareza.

0 Response to "Jogos da vida"

Postar um comentário