Para Gafanhota

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 02:35 Postado por Marina Amancio

Hoje é um dia muito especial, então é aniversario da minha pequena gafanhota, mais conhecida como Juliana Arruda, eu queria fazer uma surpresa então decidi colocar em palavras pela milésima vez o quanto ela é importante pra mim ( só que dessa vez vou criar coragem e postar ), gente eu acho que Deus não faz as coisas erradas, ta bom eu não acho eu tenho absoluta certeza, porque ele colocou a Juh na minha vida de uma maneira tão impensada, eu nunca pensei que participando de fã clube de um livro essa pessoa maravilhosa e viciada iria me adicionar no msn, ela deve ter se arrependido porque de la pra cá são 3 anos me agüentando, ouvindo meus desabafos, minhas loucuras, loucuras essas que ultimamente tem piorado né minha gafanhota, mais você como sempre me ajudando, a única coisa que me resta dizer é que eu ti amo muito , mais muito mesmo e espero que você tenha muitos e muitos anos de vida e saúde, para um dia eu poder dizer tudo isso pessoalmente pra você.

P.s.: Coloquei essa imagem porque achei engraçada KKKK

1 Response to "Para Gafanhota"

  1. Anônimo Says:

    Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Obrigada Mari!!! Sério, eu é que agradeço por você existir! Obrigada mesmo por tudo o que você tem me proporcionado mesmo estando em Minas Gerais!! Te amo mestra louva-deus! õ/

Postar um comentário