Sofrimentos

sábado, 21 de janeiro de 2012 17:43 Postado por Marina Amancio

Como agüentar seguir em frente quando tudo na sua vida fica de cabeça pra baixo em poucos dias? A felicidade que era tão intensa agora parece algo que nunca mais será alcançado? Fico me perguntando como as coisas mudam tão rápido dentro de poucas horas, e queria saber porque o destino cisma em brincar comigo sempre nos momentos em que me sinto mais feliz? Eu sei e costumo levar a serio o fato que as coisas conquistadas com mais sacrifícios são as que damos mais valor, só que fico me perguntando até que ponto vou suportar esses desafios, mais o pior não sou eu e sim as pessoas que eu mais amo sofrerem por minha causa, as vezes penso que o mundo seria um lugar melhor se eu não tivesse vindo pra ele.

0 Response to "Sofrimentos"

Postar um comentário