Doidera Genial

terça-feira, 17 de maio de 2011 10:44 Postado por Marina Amancio

Raiva, fúria, amor, ódio, paixão, desejo. Nossa quanto sentimentos, alguns bons outros nem tanto, pra não dizer nada. Sentimentos nos comandam, nos moldam, dependemos deles para sobreviver nesse mundo sem lei, onde cada um tem que lutar pra ser ele mesmo, e ser igual ao mesmo tempo, o ser diferente às vezes é bom ou ruim. Como saber o que ser num mundo assim?
Não sabemos o que ser só sabemos o que não devemos ser não queremos ser excluídos, monstros, bandidos, ou será que queremos ser isso, mais não o somos que porque sabemos que não é correto? Ninguém sabe ninguém nunca saberá, porque afinal somos os seres mais complexamente doidos e fascinantes que eu conheço, e olham que conheço muitos seres fascinantes, tipo macacos, formigas e ate mesmo bichos preguiças.
Então pessoas lindas, vivam, curtam, façam coisas boas pras pessoas, pois tudo que é bom sempre será lembrando, e assim você será diferentemente igual, mas como assim diferentemente igual isso não faz sentido? E não é pra fazer mesmo, pois cada pessoa tem que descobrir o significado disso sozinha.

0 Response to "Doidera Genial"

Postar um comentário