Deslocada

quarta-feira, 7 de julho de 2010 10:32 Postado por Marina Amancio

Deslocada assim que uma pessoa se sente quando esta em um lugar que não deveria estar esse tipo de sentimento, não e bom, pois a pessoa se sente deprimida, triste, área, porem tudo tem seu lado bom, isso nos leva a reflexão de como o ser humano se comporta em sociedade. Quando se sente acuado não se mostra verdadeiramente, tão simples a explicação disso tudo a lei da sobrevivência.
Quando somos crianças somos educados para não falar com estranhos, ter respeito pelos mais velhos, pais e professores, mais onde esta escrito que todos devem agir assim? Em lugar nenhum, mais nos como seres racionais, sabemos que o melhor para sobrevier e viver em grupo ou seja sociedade, e ela necessita de leis para ter paz e harmonia.
Comportamos-nos de maneira complexa, pois somos seres complexos, e sempre queremos saber a explicação de tudo, mais às vezes as não achamos a explicação para coisas simples, como a tristeza, o choro sem motivo aparente, o amor não correspondido só Deus sabe o motivo e como ele é o todo poderoso ele tem um bom motivo para fazer as coisas assim, nos simples mortais apenas temos que seguir as leis dele, e viver cada minuto da nossa vida como se fosse o ultimo.

3 Response to "Deslocada"

  1. Unknown Says:

    É verdade, muitas vezes também me sinto descolada. Alías, meus amigos já não aguentam mais eu reclamar toda hora da sociedade. sashaushaushauhau
    xD

  2. Lídia Rayanne Says:

    É verdade... muito lindo o texto Marina ^^
    e é tão triste quando nos sentimos deslocados D:

  3. Anônimo Says:

    Concordo plenamente com vcs meninas! Aliás, +3 tb sou uma deslocada.

Postar um comentário