Decições

domingo, 18 de julho de 2010 10:47 Postado por Marina Amancio

No calor do momento sempre temos que tomá-las, e na hora é sempre uma roleta russa nunca sabemos se elas serão boas ou ruins, com o tempo descobrimos, mais e quando queremos uma resposta rápida, direta e correta? O que podemos fazer? Se já estamos na duvida, qual decisão tomar?Perguntas como essas sempre ficam martelando na nossa mente, quando vamos tomar uma decisão importante, então quando se sentir assim não ache que você é o único indeciso da face da terra.
Como todos sabem a mais simples escolha pode mudar nossas vidas para sempre, tanto para coisas boas e ruins, e na hora do vamos ver, sempre peça conselhos para pessoas que você confie, pois ela pode ti alerta das conseqüências do que pode acontecer a cada rumo que você tomar, mais quando mesmo pedindo conselhos e a resposta do seu amigo for diferente do que você pensa? Para isso meu caro leitor só tem mais uma dica ou siga racionalidade do seu amigo ou seu bom e irracional coração, mais com isso é mais uma decisão na sua vida, como viver é complexo.
É sempre assim vivemos de decisões, como nem tudo na vida é perfeito as vezes acertamos e outras não, mais quem disse que errar é ruim? Nem sempre, pois temos a capacidade de aprender com nossos erros e depois corrigi-los, mais não queremos perde tempo corrigindo algo sempre, por isso sempre respire fundo, pense e, todas as conseqüências, fale com alguém, siga seu coração e uma boa sorte com suas decisões!
Ainda estou indecisa, postou ou não posto esse texto? Acho que minha decisão foi muito previsível, afinal enquanto você ler essa pergunta, esse texto já foi postado aqui no novela da vida, mais é que sempre rola uma insegurança se meus textos vão agradar ou não.

2 Response to "Decições"

  1. Anônimo Says:

    Simples, não faça para agradar ninguém senão a você mesma. O "comercial' é comum e limitado. Se a platéia aplaude, bem. Se não, este texto realmente não foi escrito para ela.

    Beijo!

  2. Marina Amancio Says:

    concordo com vc, mais a gente a mania de levar em cosideração a opião das pessoas

Postar um comentário