Criatividade

sábado, 5 de junho de 2010 16:56 Postado por Marina Amancio



Criatividade dom que poucos tem. Esse texto mesmo esta saindo da minha falta de criatividade em pensar outra coisa pra escrever. Muitas pessoas acham que a têm, muitas querem, e outras não admitem que tenha esse dom tão bom e importante.
Ah mais porque a criatividade tão é importante, só pelo simples fato que tudo que o foi inventado de como: lâmpada, celular, computador e muitas outras coisas importantes começaram com pensamentos avançados, e muitas outras coisas que servem de base para nova educação e cultura como danças, obras de arte, historias.
O que mais são tudo isso se não pensamentos criativos que foram colocados a mostra para todas as pessoas verem.
Por isso não podemos desvalorizar o que as outras pessoas pensam, pois Mendel que hoje é considerado o pai da Genética não teve seus teorias levadas a serio no seu tempo, mais após sua morte teve todo seu trabalho valorizado foi considerado é considerado um gênio com pensamentos avançados pra sua época, por isso não deixe sua criatividade acabar, quando pessoas não acreditarem nos seus pensamentos, artes, livros e muitas outras coisas, pois muitas vezes o sucesso vem com o tempo.
Deixe sua mente criar, brincar, e exponha toda sua criatividade sempre.

3 Response to "Criatividade"

  1. Lídia Rayanne Says:

    É verdade, todos nós podemos ser criativos, basta exercitar a nossa criatividade :D

    Super indico o livro "O Espírito Criatio" de Daniel Goleman que fala sobre o processo criativo, tão importante p/ nós ^^

  2. Unknown Says:

    É mesmo, se tem uma coisa que é importante é a criatividade.

    =D

  3. Marina Amancio Says:

    ah vou tentar ler esse livro lídia :D
    ser criativo é muito bom *-*

Postar um comentário