Familia Moretti

terça-feira, 8 de junho de 2010 10:56 Postado por Marina Amancio
Dia 07/06/2010 um dia muito marcante a seleção brasileira de futebol golêou a Tanzânia de 5 X 1, o E.U.A conseguiu prender o Osama Bin Laden, foi declarada paz no Oriente Médio, o governo do Iran parou as atividades com enriquecimento de urânio. Viu como esse dia foi importante para o mundo.Na verdade, bem que isso tudo ai podia ser verdade mais a única coisa que aconteceu mesmo no dia sete, foi a goleada da seleção e o menos comentando mais não menos importante, afinal esse é o assunto do nosso texto de hoje, TÃN NÃH TÃN NÃH sim é isso mesmo o El Louco Moretti.
Vou contar como tudo começou, em belo dia ensolarado, mentira porque tava nublado, então continuando, pessoas de Mantena, que para manter em sigilo não vou citar nomes, saíram de suas casas com destino a UNIVEN, com a intenção de adquirir o conhecimento do ensino superior, mais algo que estava alem das nossas compreensões aconteceu, sim isso aconteceu mesmo tinha um bicho morto dentro do nosso Moretti, (traduzindo para as pessoas que não entenderam o ônibus tava fedendo a carniça), um dos milagres da humanidade não sei como os urubus não baixaram lá. Viajamos uma hora e meia dentro de um ônibus com esse odor, mais isso foi ida porque a volta é a volta.
Depois assistimos nossas aulas estávamos voltando para Mantena, um passageiro do Moretti no caso eu mesma, estava falando para pessoa ao lado me da uma dica do que posta no meu blog porque estou sim idéias, mais a pessoa ao lado não tinha idéia nenhuma. Com isso o tempo foi passando e cheiro ruin da ida tinha sumido ( só não sei como ), quando estávamos quase chegando no nosso destino final, faltava menos de 20 minutos para isso, ouvimos barulho estranho Bu bu bu, e nosso ônibus para, pela primeira vez ele para, com isso todos descem para ver o que houve e nos deparamos com um peneu furado, ah só para fica mais divertido ficamos parados em ponto muito estratégico da estrada no meio do nada perto de puteiro, mais como nos da família Moretti não nos abatemos, curtimos o momento tirando foto no bagageiro, no meio da pista, no meio da mato e dançamos forró, ah não podemos nos esquecer do passa tempo o biscoito mais gostoso que eu já comi na minha vida.
Para acabar nossa historia, depois de tudo isso outro ônibus da Moretti chegou e nos levou para casa, mais isso depois de mais de 40 minutos de espera, e não podemos esquecer de fala que sempre batíamos palmas para os carros que passavam.Agora para finalizar o texto, claro todos concordaram que o dia 07/06/10 foi marcante, eu peço aleluia três vezes.Amém.

3 Response to "Familia Moretti"

  1. Bárbara - Eco na Lua - Says:

    ushaushausahushausa
    Que dia, hein? Pelo menos tem história pra contar.
    hehe

    beijoos

  2. Raízza Lorrany Says:

    Eu ri!

    Blog de carinha nova!


    =D

  3. Marina Amancio Says:

    é pra vcs verem o que eu passo KKKKKKKKKK
    ah rah brigada por mudar meu blog pra melhor *-*

Postar um comentário