Mãe

domingo, 9 de maio de 2010 15:37 Postado por Marina Amancio

Pessoa mais importante ou uma delas na vida de qualquer pessoa, quem poderia ser ein? Dou um doce para quem adivinhar a resposta? Se você falou mãe, pode entra na fila mais não tem doce não. Parando com as brincadeiras e falando serio agora, se existe alguém mais especial do que mãe só se for avó, afinal é mãe duas vezes.
São tantas formas de chamar uma mesma pessoa, mãe, mamãe, mãezinha, mãinha. Essa pessoa tão especial que nos deu a vida perdeu noites de sono com maior prazer para cuidar de seus frágeis filhos, e como recompensa recebia em troca apenas um sorriso meigo e sincero que fazia ela se sentir a mais importante de todas as mulheres do mundo, é um amor tão grande que ultrapassa as fronteiras da lógica.
É ela que com enorme paciência e curiosidade nos carregou por nove meses dentro de sua barriga, nos amamentou, deu banhinho, cantou para dormimos, se falava alto aprendeu a fala baixo, nos ajudou a engatinhar e a andar, e quando perguntamos para as pessoas qual a primeira palavra que elas falaram? Na maioria das vezes a resposta é mãe.
Mãe é mãe não importa a distancia ela sempre esta bajulando suas crias, fala deles com tanta alegria e felicidade, tanto amor que envolve ate as pessoas a sua volta, elas são de uma sensibilidade incrível, conseguem acalmar, e corrigir ao mesmo tempo. Ser mãe mais que procriar é aprender amar sem pedir nada em troca, suportar, ser paciente e amorosa, por isso todo dia é dia das mães, mais como tudo tem uma data oficial comemoramos esse dia em todo 2° domingo do mês de maio.

É com imenso carinho que dedico esse texto as minhas três mães, Marly minha mãe, Gloria minha avó ou seja mãe duas vezes, Maria minha tia é como uma mãe para mim.
Mãe obrigada por suportar a distancia, Parabéns pelo seu dia.
Marina Amancio

3 Response to "Mãe"

  1. Unknown Says:

    Ai, que texto lindo, Mah!!!! *-*
    Mãe é tudo de bom mesmo, né? Afinal, quem nos dá colo mesmo quando estamos com 17 anos já?
    suahushaushaushaushausa

  2. Marina Amancio Says:

    Tbm concordo, no meu caso ja é 18 KKKKKKKKKK ela sempre me da colinho *-*

  3. Lídia Rayanne Says:

    Concordo tbm! E olha que eu já tenho quase 20 XD

Postar um comentário