Solidão

quarta-feira, 19 de maio de 2010 11:36 Postado por Marina Amancio


"Ah solidão te senti tão próxima que achei que era minha melhor amiga, mas quando estava me acostumando com a tua presença, meus amigos, meus escudeiros que estavam tão distantes, voltaram. Com o sorriso no rosto, um abraço amigo, simplesmente um depoimento, um recado ou até mesmo um e-mail, uma conversa no telefone. (...) Como coisas tão simples podem nos tirar da solidão? Parece que mesmo com uma multidão ao nosso lado não existimos, somos um grão de areia no meio do deserto..."
Texto: Marina Amancio.
Edição de Texto: Samila Colodetti.

2 Response to "Solidão"

  1. Lídia Rayanne Says:

    Nossa que texto lindo!
    Acho que todo mundo já passou por isso...

  2. Marina Amancio Says:

    Brigada :D
    tbm acho isso

Postar um comentário