Ler

segunda-feira, 31 de maio de 2010 05:33 Postado por Marina Amancio

Outro dia estava conversando com uma amiga e de repente surge a seguinte duvida, “O que é ler”, não sei todos vão concorda mais, ler é curiosidade nada mais que isso, pois é ela que nos leva a ler compulsivamente sete livros de quinhentas paginas cada um, somente para sabermos qual será o destino dos personagens pelo qual nos apaixonamos, tem pessoas que chorão riem, é assim nos emocionamos com historias criadas por pessoas normais como nos, e a curiosidade, ou ate, mesmo uma tentativa de fulga da realidade nos levam a ler esses livros, e não existe coisa melhor do que ler, como bom é somos levadas para outros mundos lugares onde jamais iríamos sem ao menos sair do lugar.
Então pessoal vamos aproveitar nosso tempo vago para descobrir coisas novas e mata nossa curiosidade de saber, pois em cada livro esta guardada uma historia diferente e essas podem ser de grande importância, e tudo o que devemos fazer e dedicar um tempinho para esse exercício mental que é a leitura, só se torna sábio quem adquire conhecimento, e os livros guardam muito bem isso.
Curiosas e curiosos de plantão vamos ler mais ein, assim seremos pessoas mais cultas e poderemos ate mesmo surpreender as pessoas, a sede de curiosidade pode nos levar ao conhecimento, esse é muito importante.
Então fica a dica leia mais, e a acabe assim com muitas curiosidades.

5 Response to "Ler"

  1. Unknown Says:

    Ler é TUDO DE BOM!
    Sou viciada. Esse mês mesmo já li 4. \o/
    E concordo, é curiosidade E fuga da realidade.
    Sempre que me sinto pressionada, leio e extravaso, viajo.

    AMO LER!!!! s2

  2. Lídia Rayanne Says:

    Verdade ler é maravilhoso, quando lemos somos transportados para outros países, conhesemos novas pessoas, um universo todo novo. Ler é uma delícia! *----*

  3. Marina Amancio Says:

    Gente amo ler, eu sempre viajo nas historias, fica rindo igual boba alegre, e triste quando os personagens sofrem, e o melhor tudo posso ir onde quero na hora que quero e tudo isso 0800 que é o melhor KKKKKKKKKKK.

  4. Anônimo Says:

    O que mata é essa foto de "crepúsculo"... 'OMG ¬¬'

    Afora isso, eu concordo com tudinh! UAHIUSHIUAHSUA.


    =*

  5. Marina Amancio Says:

    Ah nem vem que não tem vc tbm bem que gosta ou gostava de crepusculo, só coloquei esse foto pq fui a unica que achei bunitinha de alguem lendo, esse povo só ler crepusculo O_O

Postar um comentário