Ti Desafio a ler

domingo, 13 de outubro de 2013 16:04 Postado por Marina Amancio
Ando perdendo muitos dons, na verdade nunca achei que tivesse algum, mas resolvi vim aqui e escrever palavras sem sentindo como uma forma de homenagear alguém muito especial, eu sei que não é o melhor presente do mundo, mas nem por isso deixa de ser algo único e especial,afinal não é todo dia que deixo minha preguiça de lado pra fazer algo. Não sei porque de alguma forma eu sempre acabo me complicado, não consigo me expressar bem, e não são raras vezes que ti incomodo com tantos "porque", e tu sempre me responde que alguns perguntas não tem "porque" e eu insisto como uma criança birrenta querendo a resposta, e ti faço passar aperto pra encontrar algo pra me satisfazer, gosto de brincar contigo, fazer tu pensar, quer saber o motivo? é segredo. Eu gosto de saber os "porque" e tu não gosta de perder nenhum desafio, e dessa maneira muito louca vamos indo nós desafiando, nós ajudando, seguindo em frente cada dia por vez e fazendo planos, porque se já é bom imaginá-los colocar em prática vai ainda melhor, só sei que com tudo isso eu apenas queria dizer, que você é muito especial para mim, eu me importo contigo, eu amo ver o seu sorriso, e gosto mais ainda ti deixar com vergonha, porque eu ti amo muito.

0 Response to "Ti Desafio a ler "

Postar um comentário