Parabéns Catuzinho

sexta-feira, 22 de março de 2013 11:21 Postado por Marina Amancio
Já era para ter escrito isso, só que não deu tempo, não sei nem para que estou explicando isso já que o foco aqui é outro, voltando ao assunto do qual nunca deveria ter saído. Meu Catuzinho já fez um aninho, parece ser tão pouco tempo só que para mim que convivo dia a dia, com esse pequeno é muito tempo, eu vi ele abrindo os olhos pela primeira vez, vi ele sorrindo, fazendo caretas, engatinhando, dando os primeiros passinhos e falando as primeiras palavras (que por sinal não foi o meu nome) cada evolução é um motivo de alegria e comemoração. Então só queria falar aqui como uma criança um ser tão pequenino e inocente pode trazer tanta alegria e união para uma família, e como é magico ver o amor puro que eles sentem por nós e como se espelham, para aprender as coisas. Bernardo meu amor, Parabéns pelo seu primeiro aninho de vida, espero que muitos venham depois desse.

0 Response to "Parabéns Catuzinho"

Postar um comentário