Amizades

sábado, 25 de agosto de 2012 16:57 Postado por Marina Amancio
Brincadeiras, não sei porque essa palavra veio na minha mente quando pensei em iniciar esse pequeno texto, talvez pelo fato deu ter reencontrado um grade amigo hoje, apos quatro longos anos sem ver elem e isso me recordou das muitas vezes em que brincávamos juntos dentro da sala de aula. Eramos tão unidos que ainda hoje muitos pensam que já fomos namorados um dia, eu acho que as pessoas em nossa sociedade ainda tem a mente muito fechada em questão de amizades entre sexo oposto, não sei porque é tão difícil compreender que pessoas de sexos diferentes podem se completar sendo apenas amigos? E eu percebi que os verdadeiros amigos, não mudam mesmo com o passar dos anos, as vidas mudam, os lugares, as pessoas, mais a amizade fica do mesmo modo intacta apesar do tempo e da distancia, porque com amigos de verdadeiros as são assim sinceras e sem meias palavras.

0 Response to "Amizades "

Postar um comentário