Escolhas

sexta-feira, 27 de julho de 2012 05:34 Postado por Marina Amancio
Nos temos nossos sonhos metas e ambições, só que algumas vezes o medo de seguir em frente de ter dificuldades nos impede de seguir o percusso natural da vida, é bem complicado ter que lidar com algumas coisas, mais sabe quando estamos diante de uma oportunidade de finalmente crescer só algumas coisas nos impedem de seguir em frente. Por isso me pegando pensando sera que vou fazer a escolha certa nesse momento, eu sigo os conselhos dos que eu mais amo , ou tento seguir por mim mesma adiante nesse plano sozinha, eu acho que eles não perceberam que eu quero passar esses dificuldades, mais no fundo fico com medo também. Eu vou colocar nas mãos de Deus, o que tiver que ser será, porque nada acontece por acaso, e eu estou aprendendo algumas lições com a vida, e a primeira delas é de ser sempre positiva, porque realmente isso nos ajuda a seguir em frente com mais facilidade.

0 Response to "Escolhas"

Postar um comentário