Coisas de amor

segunda-feira, 16 de abril de 2012 14:57 Postado por Marina Amancio

Eu só queria ser uma pessoa melhor sem segredo para as pessoas que eu amo, meu medo orgulho não me deixa falar muitas coisas que eu sinto, e meu medo do também, mas eu sei que algum dia vou conseguir seguir em frente e esquecer tudo, ou melhor vou lembrar as coisas boas.
As pessoas tem medo de amor, porque como dizem por ai o amor é bom porém as vezes machuca, somos seres humanos e se temos medo de feridas físicas imagina daquelas feitas no coração? elas são bem mais dolorosas e difíceis de curar, só que somente com o tempo elas se curam, mas as cicatrizes sempre ficam lá, é como se fosse um aviso ou um lembrete, que tivemos historias, que vivemos, nos machucamos e nos reerguemos.
Isso é viver, é amor, lutar, aceitar, acreditar que tudo um dia ira da certo mesmo quando tudo parecer errado, quando temos que fazer escolhas injustas em nome do amor, no inicio sempre ficamos remoendo isso e mesmo sabendo que fizemos a escolha certa, no nosso intimo achamos ela errada, mas o tempo cura a dor e como recompensa nos deixa as lembranças dos dias felizes, que muitas vezes queremos apagar porque as achamos dolorosas, mas não elas são a prova que o amor vale a pena.

0 Response to "Coisas de amor"

Postar um comentário