Bons Tempos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011 09:25 Postado por Marina Amancio

São coisas bobas que nos fazem lembrar os bons tempos, mas o que eu quero dizer com bons tempos? A resposta é obvia, a nossa infância, ta certo que para sermos felizes temos que carregar um pedacinho da infância por toda a vida.
Só que voltando ao assunto, são coisas realmente bobas, como ver a chuva caindo e nos lembrar do quanto gostávamos de fazer barquinhos de jornal velho e colocar na correnteza, pegar a sombrinha e sair procurando pinguelas, ou ate mesmo fazer aquela coisa que era o terror da mamãe ir tomar um banho de chuva, e quando isso acontecia era sempre a velha historia de raios caindo na nossa cabeça e gripe que íamos pegar.
Quando a chuva terminava a diversão não ia junto com ela, pois essa era melhor parte, pois sempre que chovia apareciam tanajuras, e as crianças pegavam litros de refrigerantes vazios e começavam encher eles de tanajuras, e depois aqueles que pegam mais ficam muito felizes porque mesmo sem ninguém falar nada, era estabelecida um tipo de disputa entre as crianças, e tudo terminava em diversão.
Ser criança é muito bom, ate mesmo um simples dia chuvoso nos trazia diversão sem tamanho, temos que pegar esses valores das crianças e trazer para vida adulta, pois temos que aprender a ver as coisas boas em todos os fotos/acontecimentos da vida, nada acontece por acaso.

0 Response to "Bons Tempos"

Postar um comentário