Especiais

domingo, 26 de junho de 2011 06:59 Postado por Marina Amancio

É incrível como podemos nos sentir só mesmo perto de muitas pessoas, outras vezes nos sentimos acolhidos e acompanhados mesmo perto de poucas, mas eu fico pensando é tão fácil para a gente nos expressar e acabar com essas angustia, e com pessoas que não tem como fazer isso, como será que elas se sentem? Só nos resta imaginar como são as emoções delas.
Pessoas especiais, muitas vezes não sabem falar, tem que se expressar com gestos, fisionomias e a gente com todo carinho do mundo devemos prestar atenção nos sinais para poder ajudá-los. São pessoas que apesar de toda descriminação e preconceito que sofrem nos dão amor e carinho tão grande, que nos fazem refletir porque são tão maltratados pela sociedade.
Com o tempo espero que as coisas melhorem para elas, pois pessoas tão especiais em todos os sentidos deveriam ser mais valorizadas, não sabemos o dia de amanhã e devemos pensar e se nos ficarmos assim tão debilitados um dia? Vamos sofrer preconceitos como todos, mas se mudarmos o nosso modo de pensar e cada um fazendo a sua parte, de pouco a pouco as coisas melhoram.

2 Response to "Especiais"

  1. Anônimo Says:

    É verdade Mari...

  2. Unknown Says:

    pois é, eles merecem o mesmo que todo mundo. :)

Postar um comentário