Dor

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 14:48 Postado por Marina Amancio

Será que dor tem o mesmo significado para todas as pessoas? Não, pois algumas não a suportam e já outras a usam como suporte, tentar compreender a forma que a dor age no físico e psicológico de cada pessoa é impossível, pois cada um a interpreta e encara de um modo diferente.
Existe aqueles que têm uma dor interna tão grande, que para ficar “feliz” e se sentir “viva” tem que fazer sua dor virar feridas físicas, mais o que elas não percebem que é fazendo isso as cicatrizes não vão ficar somente nelas para sempre, mas em todas as pessoas que as amam, pois elas sofrem pelo simples fato de não conseguirem ajudar e evitar o sofrimento delas.
Posso afirmar que ambos os lados sofrem, pois um por fazer algo que sabe que não lhe faz bem mais não consegue parar e outro por saber do sofrimento de uma pessoa que ama e não conseguir fazer nada para evitar isso, e todos sentem dor com essa situação cada um em uma intensidade, mais sofre, como já foi dito cada um lida com a dor de uma maneira diferente uns de maneiras mais saudáveis outros nem tanto.

1 Response to "Dor"

  1. Unknown Says:

    É verdade, tem gente que consegue lidar, tem gente que parece que consegue, mas na verdade não consegue e tem gente que não consegue.
    É triste, mas fazer o que? Temos que aprender a lidar, pois como sempre haverá felicidade também sempre haverá tristeza em nossas vidas. :)

Postar um comentário