Luta Livre

sábado, 30 de outubro de 2010 09:21 Postado por Marina Amancio

É amanha é o “grande dia”, quando todos nos vamos decidir o futuro do nosso país por mais quatro anos, só que do jeito que as coisas andam acho que estão nos obrigando a escolher entre qual candidato vai ganhar e acabar com o Brasil primeiro, nunca tinha visto uma campanha presidencial tão baixa, as propostas para melhorar o país foram deixadas em segundo plano por Dilma e Serra, pois a única coisa que ambos sabem fazer é um alfinetar um ao outro.
Nos brasileiros como ficamos no meio disso tudo? Fomos não vamos ser nos somos os derrotados nas urnas, os maiores perdedores, pois como bem sabemos quem ganhar vai nos governar, e na minha humilde opinião não temos nem uma escolha boa para esse cargo parece duas crianças brigando, um ringe seria melhor do que um palanque para esses dois, quem sabe assim um tiraria um pedaço da orelha do outro, ai sim o nosso bom show que vem sendo a campanha ficaria completo, nada de bolinhas de papel e garrafa pet, agora o certo é jogar pedras mesmo.
Nosso país parece mais um circo do que uma democracia, e nos somos os maiores palhaços, pois nos obrigam a escolher um dos dois lutadores do ringue, muitos querem que o tucano ganhe a luta outros milhares querem que a estrela continue brilhando. Mais ninguém realmente sabe qual vai ser o resultado do segundo Rond dessa luta, cheia de trapaças, fogo cruzado, brigas e trocas de ofensas, mais fique calmo que amanha já saberemos qual dos dois lutadores acabara de uma vez o nosso querido Brasil.

3 Response to "Luta Livre"

  1. Sara Vasconcelos Says:

    HAHAHAHA, a culpa é dos Brasileiros mesmo. Nem sinto pena. Tinham uma boa escolha em mãos (lê-se Marina Silva) mas foram atrás do 'certo', da segurança, de já saber como é o governo do PT e do PSDB, não tentaram arriscar. Então é bom q sofram 4 anos pra vê se aprendem (Uma pena que os 20% da população que tem consciencia tenha que sofrer junto).

  2. Marina Amancio Says:

    isso é a mais pura verdade, e ainda bem que vc seduziu o meu voto u.ú

  3. Unknown Says:

    Ninguém merece Dilma. =/
    Nem Serra, na verdade.
    QUERIA MARIIIIINA!!!! S2

Postar um comentário