Happy Birthday

terça-feira, 19 de outubro de 2010 10:28 Postado por Marina Amancio

O dia amanheceu nublado e chuvoso, ninguém nunca diria que em um dia como esse é de comemoração, pois para mim é, hoje duas pessoas que eu amo estão completando mais um ano de vida, meu irmão Pedro Henrique e meu primo Maurílio.
Muitas pessoas têm o costume de fala que tudo, aquilo que fazemos para um irmão temos que fazer para o outro, pois no dia do aniversario do Paulo Vitor, escrevi um texto então hoje dia 19 de outubro estou escrevendo um texto para o Pedro Henrique.
Desde que eu me entendo por gente ele que é pouco mais novo do que eu esta sempre ao meu lado, na maioria das vezes é para implicar e fofocar mesmo, mas em outras é para me proteger e me ajudar, ta bom que eu também gosto de falar mal dele, mais fazer o que esse é meu papel de irmã, reclamar dos irmãos e pelo menos essa função eu cumpro muito bem.
Para finalizar esse texto, só posso fala que o Pedro é meu irmão mais fofoqueiro, implicante, pirracento, egoísta e também o mais inteligente, gentil, amigo, companheiro. Sim ele é um paradoxo, coisas opostas ao mesmo tempo, mais eu amo ele assim do jeitinho que ele é, mesmo reclamando às vezes.
Parabéns Pedro, que sua vida seja repleta de conquistas e bênçãos que você tenha muitos e muitos anos de vida, meu implicante favorito.

1 Response to "Happy Birthday"

  1. Unknown Says:

    Parabéns pra ele!!! ^^

Postar um comentário