Lenda Pessoal

sexta-feira, 30 de abril de 2010 11:59 Postado por Marina Amancio

O que matem o homem vivo? Um propósito de vida, sua lenda pessoal, cada pessoa tem a sua. Em mudo onde tudo é tão difícil crianças sonham isso as dão força para crescer, quem nunca quis ser medico, astronauta, veterinário, modelo, jogador de futebol, esses são os mais comuns dentre os sonhos de crianças, mais quando elas não o realizam será que sua existência vai fazer sentido? Claro que sim, pois tudo na vida tem propósito quando algo não acontece do jeito como queremos ou sonhamos sempre podemos esperar por coisas melhores que viram.
Podemos classificar nossa existência em duas etapas distintas, a primeira àquela bela onde sonhamos, planejamos o nosso futuro, e a segunda etapa é quando a realidade nos mostra que nem sempre o que queremos pode ser realizado, mais que podemos modificar nossos pensamentos e realizar nossos sonhos de outras maneiras. Às vezes tudo o que queremos é mostrar para as outras pessoas que somos capazes. Ser subestimado estimula o ser humano a dar duro e conseguir ultrapassar seus próprios limites, e esse se torna o seu sonho, mostrar que para conseguir as coisas basta muito esforço, trabalho duro e dedicação.
Assim é a vida vivemos cada minuto da nossa existência procurando de alguma maneira realizar nossa lenda pessoal, para nos sentirmos completos, realizados, e assim dizermos com muita alegria que nossos maiores sonhos foram realizados, mais nada cai do céu, portanto se quiser realizar seu propósito de vida trate de começar a dar duro desde já, pois o tempo curto e não queremos deixar o que temos de mais importante para fazermos na ultima hora e corremos o risco de não da tempo.

7 Response to "Lenda Pessoal"

  1. Anônimo Says:

    Concordo total Marii...
    aew povo vamo acordar!!!

  2. Unknown Says:

    Concordo tb, sonhos são TUDO!
    O que seremos de nós sem eles? Nada!
    Nem que não consiguemos alcançá-los, pelo menos temos que ter. ^^

  3. Marina Amancio Says:

    Eu tbm acho que não somos nada sem nossos sonhos :D

  4. Anônimo Says:

    O que mantém um homem vivo?
    - A Fé, o Amor e os seus Sonhos.
    O que move e faz girar o mundo, com seus ratos e baratas, com seu luxo, com seu lixo, com vida e morte, enfim, com seu tudo.

    "Utopia de hoje, carne e osso amanhã."

  5. Marina Amancio Says:

    é rah quando vc resolve filosofar não tem com ninguem :D

  6. Vanessa Marino Says:

    - Talvez seja mesmo utopia, quer fazer de nossa vida uma lenda pessoal, coisa tão banal que acaba se tornando, um lando exotico que faz com que as pessoas se tornem pra sempre uma lenda. KAOSPAKSAK .'
    FICOU MASSA SEU POST, AI.

  7. Marina Amancio Says:

    Brigada Preta *-*

Postar um comentário