Amizade

quarta-feira, 21 de abril de 2010 17:48 Postado por Marina Amancio

Como é difícil descrever, ou melhor, escrever sobre um sentimento tão complexo que é amizade, ela é formada por amor, carinho, compreensão, ciúmes e ate mesmo brigas não é mesmo? Tudo isso é um tempero de uma boa amizade, às vezes nem sabemos dizer ao certo quando ou como ficamos amigos de alguém, pode ser que a primeira vista a gente fale: “nossa que pessoa metida, acho nunca vou conversa com ela”, ai do nada você já é uma BFF dela, quem entende isso? Acho que ninguém, pois amizade não é para ser compreendida e sim sentida.
Na vida, em novelas, filmes, livros, sempre existe grandes amigos como seria o mundo sem os amigos, seria um caos, pois sempre temos aquela pessoa que confiamos os nossos maiores segredos, contamos nossas maiores angústias, falamos das nossas paixões, e como foi bom fica com fulano,fofocamos também, pois ninguém é de ferro, ter um amigo é ter a certeza que mesmo quando estamos tristes e não falamos, por um simples olhar ele se põe do nosso lado, pergunta o que foi porque você ta triste, mesmo quando negamos nosso amigo diz: ti conheço sei quando você não ta bem só de ti olhar, e com abraço e uma palavra amiga de ti alegra.Ele fica feliz só por ti ver feliz, sentimentos assim tem que ser bem cuidados.
Mais porque fala de amizade logo agora? Muito simples quero todos os meus amigos vejam o tanto que os valorizo, e quanta falta eles me fazem quando estão longe fisicamente, só assim mesmo porque no meu coração estão sempre presentes, não importa a distancia que nos separa, se tem uma coisa que eu valorizo é uma boa amizade, acho que meus atos em si demonstram isso, mais sempre é bom se expressar com palavras, eu não tenho vergonha de dizer que amo meus amigos, de abraçar eles no meio de todo mundo, e de passar vergonha por eles, pois isso é um dos trabalhos árduos de um bom amigo ou melhor anjinho da guarda.
Texto dedicado a Hantaro 3D, só pra quem entende *-*

7 Response to "Amizade"

  1. Sam Says:

    Gracinha *-*

  2. Unknown Says:

    Realmente, uma vida sem amigos é uma vida vazia. =/
    Ainda bem que tenho poucos e bons amigos!!! \o/
    Amo muito eles! s2

  3. Marina Amancio Says:

    eles são importantes mesmo *-*

  4. Anônimo Says:

    Awn Mari amei seu blog, naum deixe de postar viu??? bjooo

  5. Marina Amancio Says:

    ta bom juh não vou para de postar :D

  6. Vanessa Marino Says:

    OMG, que lindoo , qdo eu for inteligente vou escrever igual vooc. KAOSKPAOKSKOAPK.

  7. Marina Amancio Says:

    Brigada mais vc tbm é muito inteligente preta *-*

Postar um comentário